Governo Municipal agiliza implantação da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) em Luís Eduardo Magalhães

O Consultor Tributário da Prefeitura, Gilberto Mattos, explica aos presentes como vai funcionar o sistema - Foto Leandro Abreu - ASCOM LEM

Contadores e representantes de empresas prestadoras de serviços no município de Luís Eduardo Magalhães participaram na manhã desta terça-feira, 16, no auditório do Hotel Solar Rio de Pedras de uma capacitação para implantação da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) no município.

De acordo com Gilberto Mattos, Consultor Tributário da Prefeitura a principal mudança é a eliminação do papel no processo. “Vai facilitar de ambos os lados, tanto as empresas quanto o Poder Público vão ter mais controle sobre as notas. Isso tende a gerar um aumento da arrecadação e uma maior transparência no serviço”, disse.

A implantação definitiva do sistema ainda depende da publicação de uma Portaria a ser publicada pela Secretaria de Administração e Finanças do Governo Municipal prevista para o dia 19 de julho. Nela constará o cronograma que as empresas deverão seguir até a definitiva implantação da NFS-e em Luís Eduardo Magalhães. A previsão é que o sistema esteja totalmente implantado até outubro deste ano.

Os comentários estão fechados.

| Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes