Prefeitura apresenta novo sistema informatizado para emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NFS-e)

DSC05619

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 05, no auditório do Hotel Paranoá a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães apresentou o novo sistema informatizado para emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NFS-e), que entra em vigor a partir de 1º de janeiro de 2014.

A mudança ocorreu devido uma solicitação de contribuintes e contadores. O novo sistema contratado é do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) através do WebISS.

No próximo dia 12, a partir das 9h, também no auditório do Hotel Paranoá está agendado um treinamento para contadores, funcionários de contabilidades e ou responsáveis pela contabilidade de empresas.

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães esta modificando o sistema informatizado de emissão de nota fiscal eletrônica, visando facilitar aos contribuintes o cumprimento das obrigações tributárias.

Os comentários estão fechados.

| Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes