SECRETARIA DE CULTURA OFERECE VAGAS PARA DIVERSAS ATIVIDADES EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

12/03/2018

As oficinas culturais e esportivas realizadas pela Secretaria de Cultura de Luís Eduardo Magalhães já começaram, mas as inscrições continuam abertas. Os interessados devem se dirigir ao Centro Cultural, na Avenida Enedino Alves da Paixão, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Os pais ou responsáveis precisam apresentar seus documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço), além de RG ou certidão de nascimento dos alunos.

“As vagas são para pessoas de diversas idades, a depender da atividade escolhida. Agregar conhecimentos e habilidades aumenta a autoestima e proporciona novas oportunidades a todos”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.

CONFIRA OS CURSOS DISPONÍVEIS E A IDADE MÍNIMA PARA PARTICIPAÇÃO:

Dança Kids – 3 anos

Zumba – 16 anos

Ritmos – 12 anos

Violão – 8 anos

Teclado – 6 anos

Bateria – 8 anos

Canto – 4 anos

Capoeira – 6 anos

Contação de Histórias – 4 anos

Muay Thai – 8 anos

A Secretaria de Cultura está preenchendo também o quadro de integrantes da Fanfarra Municipal. Estão sendo ofertadas vagas para instrumentos de sopro e coreografia e podem participar pessoas de qualquer idade.