Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães leva iluminação pública de qualidade para moradores do Residencial Vista Alegre

23/11/2018

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está levando mais qualidade de vida para os moradores do Residencial Vista Alegre, a partir de hoje (22), com a instalação da iluminação pública em LED, da Avenida que proporciona o acesso dos moradores da BR 242 até as unidades habitacionais.

“Esse é um dos principais sonhos desta comunidade, que foi instalada em um local sem o mínimo de condições de vida. Além da falta de iluminação no acesso, que causava transtornos na mobilidade dos moradores no período noturno, as unidades habitacionais também foram instaladas longe de escolas”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.

O investimento da iluminação do acesso da comunidade gira em torno de 87 mil reais e foi realizada com recursos próprios da Prefeitura Municipal. A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) está realizando a finalização da instalação e ainda esta noite, o acesso já estará completamente iluminado.

“Além do investimento com a iluminação pública, nós já começamos a construir a Escola Municipal do Vista Alegre. Esses foram dois compromissos que firmei junto aos moradores do Residencial, que com muito trabalho e responsabilidade na gestão dos recursos públicos, nós estamos concretizando”, finalizou o chefe do executivo.

  • Compartilhe: