Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães entrega ambulância ao posto de saúde do assentamento rio de ondas

24/11/2018

Em visita à Unidade de Saúde Décio Marques, na Vila II do Assentamento Rio de Ondas, o prefeito Oziel Oliveira cumpriu o compromisso firmado com a população local e entregou uma ambulância para atender a comunidade. O veículo estará 24 horas à disposição dos moradores para atender os casos que necessitem de transferência para unidades de atendimento mais avançadas.

“Os moradores do Assentamento já recebem um atendimento de qualidade no posto de saúde e agora terão mais um suporte em casos mais graves”, comentou o prefeito.

Ainda no posto de saúde do Assentamento Rio de Ondas, o chefe do executivo municipal vistoriou as salas e as condições de atendimento do posto de saúde. O prefeito aprovou as instalações e garantiu todo o apoio necessário para melhorar ainda mais o atendimento à comunidade.