PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES INAUGURA CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY NO MIMOSO II

25/11/2019

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por meio da secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, inaugurou neste sábado (23), a primeira quadra pública de futebol society com grama sintética do município. A praça esportiva fica no bairro Mimoso II, ao lado da Academia da Saúde.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Oziel Oliveira; da deputada Estadual Jusmari Oliveira; do diretor de Esportes, Luciano Soares; dos vereadores Elton Almeida, WGS Guinho e Santil Coqueiro; do presidente da Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães, Manoelito Oliveira; representantes de times, atletas e árbitros.

Durante a solenidade, o diretor de Esportes, Luciano Soares destacou o novo momento do esporte de Luís Eduardo Magalhães, com a realização de diversas competições em várias modalidades e enfatizou a qualidade do equipamento entregue, que agora estará à disposição aos adeptos do futebol no município.

“Temos aqui o que há de melhor em termos de quadra de futebol society. A grama é de primeira qualidade, todas as medidas são oficiais e agora a população que antes precisava pagar para jogar em ambientes assim, não precisa mais se preocupar com os custos”, comentou Luciano Soares.

O prefeito Oziel Oliveira também comemorou a inauguração da quadra de futebol society. O gestor destacou que a realização é resultado de todo o planejamento feito pelas equipes da prefeitura e que o esporte passou a ser prioridade na atual gestão. O chefe do executivo municipal destacou ainda que a comunidade esportiva ganhará novas quadras nas escolas que estão sendo construídas no município e pediu a colaboração dos moradores para preservar o novo equipamento que beneficiará centenas de praticantes em Luís Eduardo Magalhães.

“Se todos colaborarem esta quadra poderá ser utilizada por muito tempo. Não permitam que as pessoas estraguem a grama, destruam as telas de proteção ou causem qualquer tipo de dano ao patrimônio público. Este novo espaço é para vocês e a comunidade precisa preservar”, finalizou Oziel Oliveira.

  • Compartilhe: