ABERTURA DO NATAL DO BEM ENCANTA E EMOCIONA PÚBLICO EM PRAÇA LOTADA NO ÚLTIMO SÁBADO

09/12/2019

No último sábado (07), a Class Escola de Dança em parceria com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, apresentou o espetáculo “O Rei Leão”. O evento foi realizado na Praça Sérgio Alvim Mota (Igreja Matriz), e marcou o início da programação oficial de fim de ano no município.

O espetáculo é uma adaptação do filme “O Rei Leão”, que conta a história do leão Simba, traído e exilado de seu reino e que precisa descobrir como crescer e retomar seu destino como herdeiro real nas planícies da savana africana.

A programação lotou o espaço reservado ao evento e emocionou a todos os presentes, crianças, jovens e adultos, que prestigiaram a abertura oficial do Natal do Bem. Participam, no elenco do espetáculo, diversos professores e professoras de dança da Rede do Bem, programa de proteção social do município referência em nosso país, o que comprova a qualidade das oficinas ofertadas gratuitamente em espaços como o Centro Cultural, o CEUs, a Academia da Saúde, entre tantos outros.

Para o prefeito Oziel Oliveira, o foco são as pessoas: “Obviamente que trabalhamos em todas as frentes pelo desenvolvimento do nosso município, são escolas sendo construídas e reformadas, diversas ruas e avenidas asfaltadas, construção da sede própria da Prefeitura Municipal, a iluminação da BR entre tantos outros investimentos, mas o principal, a cara da nossa gestão, são as pessoas, o cidadão luiseduardense, que merece também se divertir, e é por este motivo que investimos em atrações culturais e de entretenimento com esta qualidade”.

O Natal do Bem de Luís Eduardo Magalhães segue com vasta programação até o dia 23/12, com feira natalina, apresentações cênicas e show com o Padre Alessandro Campos.