2ª EDIÇÃO DO DOMINGO CULTURAL MOVIMENTOU O BAIRRO JARDIM DAS ACÁCIAS

A noite de domingo (14) foi de apresentações de teatro, música e dança para os moradores do bairro Jardim das Acácias, com a realização de mais uma edição do projeto Domingo Cultural. Famílias, crianças, jovens e adultos foram até à Praça Elenir Silva Vargas para ver as atrações.

O público teve a oportunidade de acompanhar peças teatrais que abordaram assuntos variados, como a influência da cultura africana no Brasil. O Movimento Maio Amarelo, uma iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU) em todo o mundo, que chama a atenção para a necessidade de redução nas estatísticas de acidentes de trânsito por meio da adoção de uma conduta legal e responsável de toda a sociedade, também ganhou destaque em uma encenação. Houve ainda, uma homenagem especial ao Dia das Mães, apresentações infantis de dança e música, além do momento gospel, com o Ministério de Louvor Eterno.

Além de proporcionar lazer para a população, o evento também é uma importante oportunidade para os comerciantes, que têm a possibilidade de aumentar a renda.  No local, foram montadas barracas de comidas e bebidas, brinquedos e artesanato. As crianças também puderam brincar no parque de diversões.

O Projeto Domingo Cultural foi criado pelo Prefeito Oziel Oliveira, no seu primeiro mandato e tem como objetivo levar a música, arte e cultura dos artistas locais para os bairros da cidade.

“Fico muito feliz com a grande quantidade de pessoas que veio prestigiar a qualidade das atrações do Domingo Cultural. Essa é uma excelente oportunidade para nossos artistas mostrarem seu valor. Existem muitos talentos na cidade que precisam de um espaço como esse. A nossa intenção é continuar levando esse projeto para os demais bairros de Luís Eduardo Magalhães.” Explicou Oziel.

#TáFicandoBom #VaiFicarMelhor!

Confira mais imagens na galeria de fotos.

Acesse aqui