A SEXTA-FEIRA FOI DE FATO, INTENSA! MAS TODO ESFORÇO É VÁLIDO PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA HISTÓRIA

Dando sequência à agenda desta sexta-feira (16), o Prefeito Oziel Oliveira e o vice-prefeito Vanir Kolln se reuniram com Luís da Construtora Liderança e seu filho para tratar de novos investimentos e grandes empreendimentos que serão feitos no centro da cidade e no Centro Industrial do Cerrado (CIC).

O incentivo ao empreendedorismo, marca da atual gestão, atrairá mais investimentos, fomentando o emprego direto e indireto, por conseguinte, o crescimento da nossa cidade.

Estamos trabalhando com muito empenho para estimular nosso mercado e proporcionar uma expansão no município com responsabilidade e segurança.

#UmaNovaHistória
#TáFicandoBom