ALEGRIA E DIVERSIDADE DE RITMOS RECEBERAM 2018 EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães preparou uma programação especial para se despedir de 2017 e receber 2018 com muita festa e alegria. A celebração da passagem do ano voltou a ser realizada na Praça Sérgio Alvim Mota, que recebeu milhares de pessoas.

A primeira atração a se apresentar foi o cantor Henrique Sales, seguido da cantora Kelly Macedo. Bem conhecida na cidade pela variedade de ritmos, a cantora apresentou um repertório marcado principalmente pelo sertanejo universitário que agradou bastante o público presente.

Seguindo a mesma linha musical, vieram em seguida Nando e Lucas, convidados especiais da noite. Depois da queima de fogos que iluminaram o céu de Luís Eduardo Magalhães e celebrando a chegada de 2018, o sertanejo Gustavo Braga subiu ao palco e fez um belíssimo show.

“Temos muito o que comemorar esse ano. São muitos projetos para desenvolver e a cidade, que já evoluiu bastante em 2017, vai ficar ainda melhor.” Comentou o prefeito Oziel Oliveira.

“A população de Luís Eduardo Magalhães entendeu que precisávamos arrumar a casa para que os resultados aparecessem, e é o que está acontecendo. A saúde tá de cara nova, a educação apresenta excelentes resultados, as obras podem ser vistas em diversos pontos da cidade e esse processo de desenvolvimento vai continuar em 2018”. Comemorou o gestor.

Dando sequência as apresentações, os Patuskos levaram o samba e o pagode para a festa dA virada. Sávio Lima e o convidado especial Zall, encerraram as comemorações no centro da cidade.

Larissa, de 21 anos, aprovou a festa organizada pela prefeitura. Marcelo Pereira, de 25, também ficou feliz com a programação do réveillon.
“Hoje ficou provado que as atrações locais podem fazer uma grande festa. Queria parabenizar os envolvidos e tenho certeza que todos aqui ficaram plenamente satisfeitos”, disse o estudante.

“Foi uma festa maravilhosa e atingimos o nosso objetivo. Proporcionamos lazer e diversão para milhares de pessoas, dentro das possibilidades da prefeitura”, encerrou o prefeito Oziel Oliveira.