ANIVERSÁRIO DE LUÍS EDUARDO SERÁ MARCADO PELA CELEBRAÇÃO DE CONQUISTAS PARA O MUNICÍPIO E VALORIZAÇÃO DE ARTISTAS LOCAIS

Luís Eduardo Magalhães completa nesta quinta-feira (30), 17 anos de emancipação política, e o aniversário da cidade será comemorado de forma atípica, que certamente ficará marcado na vida e na memória dos luiseduardenses, com a celebração de pelo menos duas conquistas importantes para o município: a inauguração do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros e a assinatura oficial do alvará de construção do primeiro shopping de grande porte do oeste baiano – o Shopping Parque Oeste.

A terceira idade também terá programação especial, com atrações artísticas, muita música, dança e coffee breack. O evento acontecerá na sede do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI) no bairro Santa Cruz.

Além destes acontecimentos, será anunciado o retorno do Domingo Cultural, projeto implantado na primeira gestão do Prefeito Oziel Oliveira, que leva cultura, arte, música e entretenimento para as praças do município, de forma itinerante. O primeiro Domingo Cultural desta gestão será realizado na Praça da Matriz, no domingo (02), a partir das 17 horas, com diversas apresentações culturais, protagonizadas por artistas da terra.

FIQUE ATENTO À PROGRAMAÇÃO:

QUINTA-FEIRA, 30 DE MARÇO

Ato cívico de boas-vindas ao Corpo de Bombeiros
Às 8 horas, em frente à Prefeitura.

Inauguração da sede do Corpo de Bombeiros
Às 11 horas, na Avenida JK, nº 628.

Baile da Melhor Idade
Às 14h30, na sede do PROMAT, na Avenida Ayrton Senna, nº 585 – Santa Cruz.

Assinatura do Alvará de Construção do Shopping Parque Oeste
Às 19 horas, no stand de vendas do shopping, localizado na Rua Sergipe, nº 388 (ao lado da delegacia).

DOMINGO, 02 DE ABRIL

Domingo Cultural
Às 17 horas, na Praça da Matriz.

Atrações:

Teatro
Dança
Momento Gospel
Nando e Lucas
Robério Mendes