APÓS REUNIÃO COM O PREFEITO OZIEL OLIVEIRA, EMPRESÁRIO LUIZ CARLOS PIETSCHMANN RETOMA EMPREENDIMENTOS EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

O Prefeito Oziel Oliveira se reuniu na manhã desta sexta-feira (5) com o Diretor de Planejamento Urbano e uso do Solo, João Hermano Frare e o empresário do ramo imobiliário de loteamento, Luiz Carlos Pietschmann, para tratar sobre a retomada de seus empreendimentos em Luís Eduardo Magalhães.

Proprietário do Loteamento Tropical Ville e do Condomínio Village Bahia, Pietschmann decidiu após 8 anos, voltar a empreender, pois está convicto do progresso do município. Oziel se colocou à disposição para auxiliar no que fosse necessário para o retorno dos negócios: “Não há como negar a contribuição significativa do empresário Luiz Carlos no processo de crescimento da nossa cidade. Empreendimentos geram emprego e renda, por isso, ele pode contar com meu apoio”. Disse o prefeito.

A reunião foi bastante profícua e entre os assuntos abordados, Oziel e Luiz Carlos relembraram os tempos de legislatura e os vários projetos que tiveram em comum para beneficiar a região. Oziel Oliveira e Luiz Carlos Pietschmann exerceram o cargo de Deputado Federal no mesmo período.

#TáFicandoBom #VaiFicarMelhor!