ARTE, CULTURA, LAZER E CLIMA DE ALEGRIA MARCAM A VOLTA DO DOMINGO CULTURAL

A noite de ontem (9) foi marcada pela volta do Domingo Cultural. Famílias lotaram a Praça da Igreja Matriz para prestigiar o evento, que tem como objetivo principal o incentivo à cultura e lazer por meio da apresentação de artistas locais.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Oziel Oliveira comentou que todos os bairros da cidade receberão o projeto, ressaltando que uma cidade não vive apenas de trabalho, mas também de cultura, pois além de ela proporcionar momentos agradáveis de convivência comunitária, também constrói conhecimento e a memória de um povo.

Um dos momentos mais ovacionados foi a apresentação teatral da peça CIDADE DO FUTURO, que conta a história do município de Luís Eduardo Magalhães desde a emancipação político-administrativa até os dias atuais.

O clima de festa e tranquilidade tomou conta da praça. Ao som da música de cantores da localidade e no compasso de coreografias realizadas por dançarinos profissionais, crianças, jovens e adultos se divertiam com muita alegria. Oziel ficou junto à população e na companhia de sua família, amigos e secretariado durante toda a festividade, curtindo o sucesso do retorno do Domingo Cultural, idealizado e implantado por ele em seu primeiro mandato.