BAHIA FARM SHOW 2017: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA SE REÚNE COM DIRETORES DE MAIOR FORNECEDORA DE COMBUSTÍVEL PARA AVIAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA

Durante a 13ª Edição da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, o Prefeito Oziel Oliveira se reuniu com representantes da Air BP/ PETROBAHIA. Os diretores Jorge Augusto Carmelo e Joana Andrade apresentaram a estrutura da empresa, que é a maior fornecedora de combustível para aviação do estado.

A união da AIR BP com a PETROBAHIA criou uma distribuidora de combustível para aeronaves de pequeno e grande porte de diversas companhias. Com foco de atuação na região Nordeste do Brasil, o grupo já opera em 30 aeroportos de vários estados. De acordo com Carmelo, o grupo AIR BP identificou na empresa baiana a estrutura adequada para ampliar a área de fornecimento.