COEGEMAS REUNIRÁ EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E ASSISTENTES SOCIAIS DE TODA A BAHIA

Nos dias 28 e 29 de agosto, Luís Eduardo Magalhães sediará a reunião descentralizada do COEGEMAS – Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia e CIB – Comissão Intergestores Bipartite.

Ao COEGEMAS, é atribuída a função de representar os interesses dos municípios junto às autoridades constituídas no que se refere a políticas públicas de assistência social, defender a assistência social como política de seguridade social e atuar como órgão de coordenação e articulação das ações comuns dos assistentes sociais em todo o Estado.

Já a CIB é responsável pela pactuação e consolidação das ações integradas dentro do SUAS – Sistema Único de Assistência Social.

O encontro será das 8 às 18 horas, no auditório do SENAR, no Sindicato dos Produtores Rurais.