COMEÇAM A SER DEFINIDOS OS VENCEDORES DA OILEM 2017

As Olimpíadas Intercolegiais de Luís Eduardo Magalhães (OILEM) continuam movimentando os alunos das redes municipal, estadual e particular de ensino. Em algumas categorias, os campeões já estão sendo definidos. No futsal feminino, composto por meninas entre 12 e 13 anos, a equipe campeã foi da Escola Onero Costa. Já as equipes femininas que compreendem atletas de 9, 10 e 11 anos, o título foi para a Escola São Paulo, do Novo Paraná. Na mesma modalidade esportiva, os meninos do CMO de 12 e 13 anos foram os vencedores e a Dom Ricardo Weberbeger foi a melhor entre os estudantes da faixa etária de 9 a 11 anos.

A competição de queimada foi uma das mais disputadas até agora e o CMO venceu duas categorias masculinas: 12 e 13 anos e de 9, 10 e 11 anos. Entre as meninas, conquistaram os títulos a Escola Anísio Teixeira (12 e 13) e CEMAC (9 a 11).

“Estamos fazendo um grande evento e tenho certeza que daqui podem sair grandes atletas para o esporte local, estadual e até mesmo nacional”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.

A competição, que vai até o dia 18 de novembro, reúne cerca de 7.600 discentes de 37 instituições de ensino do município.

Confira mais imagens na galeria de fotos.

Clique aqui