CONTRIBUINTES DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES GANHAM NOVA OPORTUNIDADE PARA PAGAR IMPOSTOS MUNICIPAIS ATRASADOS COM DESCONTOS

O contribuinte de Luís Eduardo Magalhães que possui impostos municipais atrasados tem até o dia 29 de dezembro de 2017 para regularizar a situação com possibilidades diferenciadas de pagamento. De acordo com a Lei 808/2017, de 23 de novembro, o desconto sobre juros e multas pode chegar até 100%.

“Esta é mais uma oportunidade que os inadimplentes têm para regularizar a situação junto à fazenda municipal. O pagamento dessas dívidas em atraso é bom para o contribuinte e também para o município, que arrecadará mais recursos para a realização de obras”, explicou o prefeito Oziel Oliveira.

Os boletos podem ser retirados no Setor de Tributos, no Centro Administrativo. Outra opção é emitir o documento via internet, por meio do link luiseduardomagalhaes.saatri.com.br.

CONFIRA AS POSSIBILIDADES DE NEGOCIAÇÃO PARA QUITAÇÃO DO DÉBITO:

À vista – 100 % de desconto sobre juros e multas;

6 parcelas – 90% de desconto sobre juros e multas;

12 parcelas – 80% de desconto sobre juros e multas;

24 parcelas – 70% de desconto sobre juros e multas;

36 parcelas – dívidas acima de R$ 50 mil (sem descontos);

60% de desconto (dívidas acima de R$  50 mil).

O pagamento dos impostos deverá ser efetuado nas agências e postos credenciados do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, casas lotéricas, correios ou pela internet (nos portais das referidas instituições financeiras).