CONTRIBUINTES DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES GANHAM NOVO PRAZO PARA O PAGAMENTO DO IPTU COM DESCONTO

O contribuinte de Luís Eduardo Magalhães que pretende obter dedução no Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2017 ganhou mais tempo para agendar o pagamento. O prazo, que terminaria no dia 10 de agosto para quitação da cota única com desconto de 20%, foi prorrogado até o dia 29 de agosto. Quem preferir o parcelamento poderá pagar em até 5 vezes. Para esta modalidade, a primeira parcela também poderá ser paga até o dia 29 de agosto e a última até 29 de dezembro. Os boletos estão sendo entregues nos endereços dos contribuintes e ainda podem ser retirados no Setor de Tributos, no Centro Administrativo. Outra opção é emitir o documento via internet, por meio do link luiseduardomagalhaes.saatri.com.br. Já para quem está com o IPTU e outros impostos municipais atrasados, não houve mudanças: o prazo para o refinanciamento continua até o dia 31 de agosto, com as seguintes possibilidades de quitação da dívida:

À vista – 100 % de descontos sobre juros e multas;

12 parcelas – 90% de desconto sobre juros e multas;

24 parcelas – 80% de desconto sobre juros e multas;

36 parcelas – 70 % de desconto sobre juros e multas.

A contratação do refinanciamento está sendo realizada no Setor de Tributos, localizado no prédio da prefeitura. O pagamento do IPTU e dos valores atrasados deverá ser efetuado nas agências e postos credenciados do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, casas lotéricas, agência dos correios ou pela internet (nos portais das referidas instituições financeiras).

“Ampliamos ainda mais o prazo para proporcionar novas oportunidades ao nosso contribuinte. Desta forma, todos têm mais uma chance de regularizar a situação e colaborar com o desenvolvimento do nosso município,” explicou o prefeito Oziel Oliveira.