“DIA DA CRIANÇA FELIZ 2” REUNIU MENINOS E MENINAS NO RESIDENCIAL SOL DO CERRADO

Crianças de diversas idades participaram de atividades na Praça do Residencial Sol do Cerrado em comemoração ao dia das crianças. A iniciativa levou alegria e diversão a dezenas de moradores do bairro e também do Solar dos Buritis, Jardim das Oliveiras e da comunidade da Vila Buriti. A programação contou com torneios de futebol e futsal, concurso de calouros e de dança, apresentações musicais, encenação de uma peça teatral hip hop, balé e gincana.

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães forneceu toldo, equipe técnica para recreação, troféus e medalhas para as crianças que participaram das provas da gincana, além dos biscoitos fabricados pela comunidade local por meio dos cursos ministrados pela Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo. Já a comunidade local, ofereceu feijoada, pipoca, cachorro-quente, algodão-doce e refrigerante. A Igreja Batista colaborou com o evento doando 50 brinquedos para a garotada.

O “Dia da Criança Feliz 2” foi resultado de uma parceria entre a Comissão de Líderes dos Residenciais Sol do Cerrado e Solar dos Buritis, com o apoio da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães.

“As crianças daqui também merecem comemorar o dia dedicado a elas. Por isso, elaboramos uma extensa programação com atividades variadas”, disse a Secretária de Trabalho e Assistência Social, Rose Sanderson.

Confira mais imagens na galeria de fotos.

Clique aqui