Equipe de futebol feminino apoiada pela Prefeitura vence Copa da Soja

No último fim de semana a equipe feminina de futsal do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs), mantida pela secretaria de Trabalho e Assistência Social, por meio do Projeto Rede do Bem de Inclusão Social, venceu a Copa da Soja. A competição foi disputada no Ginásio de Esportes Terra Agrícola, em Luís Eduardo Magalhães, e reuniu sete equipes.

Na final, a equipe venceu o Realeza, na disputa em pênaltis, após o empate de 2×2 no tempo normal. Noana de Aquino, uma das jogadoras do CEUs, ficou emocionada ao falar da conquista.

“Foi um título difícil porque enfrentamos excelentes equipes aqui. Gostaria de agradecer todo o apoio do poder público que foi indispensável para a nossa conquista”, explicou.

A equipe feminina do CEUs é apoiada pela Prefeitura Municipal. Treina durante a semana na quadra de esportes do Centro de Referência em Assistência Social, que fica no bairro Santa Cruz e também recebe apoio técnico e material esportivo. O time é formado por 12 atletas que participam de diversas competições em Luís Eduardo Magalhães e região.

De acordo com a secretária de Trabalho e Assistência Social, a conquista é resultado de todo o apoio que a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães presta aos jovens do município.

“A cada dia eles demonstram que têm um enorme potencial e a prova está na conquista dessas meninas. Elas superaram os times favoritos e elevaram ainda mais o futsal de Luís Eduardo Magalhães”, finalizou.