ESTANDES MOVIMENTADOS E ESCOLHA DA MISS LEM 2017 MARCARAM A SEGUNDA NOITE DA EXPOLEM

A segunda noite da maior feira de negócios do oeste da Bahia – EXPOLEM, realizada em Luís Eduardo Magalhães, atraiu um excelente público. Pessoas de várias idades passaram pelos estandes de roupas, calçados, móveis, instituições de ensino, concessionárias de veículos e artigos diversos.

“Além de comercializar produtos, a EXPOLEM é uma grande oportunidade de prospectar clientes, e claro, verificar as novidades do mercado”, comentou o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira.

Outro setor que marca presença no evento é o de alimentação. Nas barracas ou nos food trucks montados na praça central, há muitas opções distribuídas nos 16 pontos de comercialização. “Conseguimos montar uma estrutura para atender a todos os gostos. Aqui, o visitante pode escolher entre os variados tipos de comidas oferecidos”, salientou o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Célio Donizete.

Um esquema especial de segurança foi montado para garantir a tranquilidade no interior e nas proximidades do evento. Nas ruas de acesso, agentes da SUTRANS organizam o tráfego para evitar acidentes. Homens da Guarda Civil Municipal e policiais militares também estão presentes dentro e fora da feira. Já a Secretaria Municipal de Saúde mantém uma Unidade do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) para atender qualquer situação. “Tudo foi muito bem planejado para assegurar conforto e segurança para os visitantes. A presença do público é muito grande e estamos prontos para agir em qualquer circunstância”, destacou o prefeito Oziel Oliveira.

Além da possibilidade de negócios, a EXPOLEM oferece alternativas de lazer e entretenimento. Ontem (5), os cantores Henrique Sallys e Maria Eduarda proporcionaram diversão ao som do sertanejo universitário. A grande expectativa da segunda noite da feira foi a apresentação do Concurso Miss Lem 2017. Desde cedo, torcedores, simpatizantes, familiares e visitantes estavam aglomerados à espera do desfile, que foi aberto pela Miss Lem 2016, Tainy Gisely J. Lacerda. 18 candidatas participaram da categoria juvenil e a vitória foi para Sara Beatriz Evangelista de Souza, sendo o 2º lugar conquistado por Jeniffer da Silva Cândido, ficando em 3º, Maria Eduarda Araújo. Já, Jully Anne da Silva Carvalho obteve o título de Miss Simpatia. Na categoria adulto, 14 candidatas concorreram ao título de Miss Lem 2017. Ovacionada pelo público, Isabela Marques foi anunciada como a grande vencedora do concurso. Ester Calmo Barros Ferreira e Keila das Virgens Cordeiro alcançaram o 2ª e 3º lugares, respectivamente, logrando o posto de Miss Simpatia, Michaella Kértrin Urnauer Meregla.

A EXPOLEM é uma realização da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães com o apoio da Associação Comercial e Empresarial do Município (ACELEM). Todos os 96 estandes disponibilizados para comercialização foram vendidos, bem como os pontos da praça de alimentação. O evento continua até o próximo domingo, dia 8 de outubro.  

Confira mais imagens na galeria de fotos.

Clique aqui