EXPOLEM 2017: A 2 DIAS DO FIM, COMERCIANTES JÁ COMEMORAM OS EXCELENTES RESULTADOS

A maior feira de negócios do oeste baiano chegou ao terceiro dia e os comerciantes já festejam os efeitos. Desde a abertura do evento nesta sexta-feira (6), os corredores se encontram lotados de visitantes em busca de opções de roupas, calçados, acessórios e prestações de serviços com preços diferenciados.

“Os resultados da EXPOLEM estão superando todas as nossas expectativas. É uma demonstração clara da força do nosso comércio e de que ações bem planejadas, mesmo em época de crise, têm o retorno imediato da população”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.

A EXPOLEM 2017 disponibilizou 96 estandes e todos foram vendidos. Entre as comerciantes, está Juscélia de Barros, que vende trajes femininos. Ela é estreante no evento e está feliz com o sucesso de vendas. “Já no primeiro dia, obtive retorno do meu investimento. Aqui é uma excelente oportunidade de negócio, onde podemos divulgar e, sobretudo, comercializar nossas mercadorias”, celebrou.

Na praça de alimentação, a dona de food truck, Ângela Cristina, também está satisfeita. A comercialização de batata frita e cachorro-quente grego está ultrapassando as estimativas e a meta agora é garantir vaga na feira do ano que vem. “O movimento está intenso. Muitas pessoas estão experimentando os nossos produtos e acredito que de agora em diante vão se tornar clientes fiéis”, salientou.

De acordo com a organização da EXPOLEM 2017, muitos donos de loja não conseguiram adquirir pontos comerciais. Para atender a demanda da próxima edição, em 2018, o prefeito Oziel Oliveira já determinou o aumento da área e do número de estandes. “Ano que vem, teremos 200 estandes à disposição dos comerciantes de Luís Eduardo Magalhães e expositores de outras cidades. Essa já é a maior feira de negócios do oeste da Bahia e o objetivo é colocá-la em destaque no estado”, ressaltou o gestor municipal.

As apresentações culturais e de artistas locais também promovem lazer aos visitantes. Número de dança dos integrantes do Centro de Tradições Gaúchas Sinuelo dos Gerais, desfile de moda e shows dos cantores Sofia Helena e Lucas Reis fazem parte da programação de hoje.

O evento, que vai até o dia 8 de outubro, é uma realização da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães com o apoio da Associação Comercial e Empresarial do município (ACELEM). O acesso no sábado e domingo será a partir das 14 horas, sem horário definido para o término das atividades.

Confira mais imagens na galeria de fotos.

Clique aqui