EXPOLEM 2017: LAZER E OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS NO MESMO LUGAR

De 4 a 8 de outubro, a EXPOLEM vai movimentar o setor comercial de Luís Eduardo Magalhães. A estrutura da maior feira de negócios do oeste baiano está sendo montada na Praça dos Três Poderes. Além da área destinada às vendas, haverá brinquedos para as crianças, amplo estacionamento, praça de alimentação e shows com artistas locais. A programação conta ainda com apresentações de dança, teatro, capoeira, cultura tradicionalista gaúcha e desfile de moda. De acordo com a organização, 95% dos pontos já foram vendidos, o que corresponde a 96 estandes comerciais e 16 do espaço de alimentação. A expectativa é que cerca de 40 mil pessoas passem pelo local e o volume de negócios atinja a marca de R$ 500 mil por dia.

“Não tenho dúvidas de que a EXPOLEM será um sucesso de público e vendas. Estamos fazendo o possível para garantir a melhor estrutura para o visitante, que vai ao local para comprar ou se divertir,” disse o prefeito Oziel Oliveira.

Um esquema especial garantirá a segurança no interior e nas proximidades da EXPOLEM. Agentes da Guarda Civil Municipal e da SUTRANS agirão em parceria com soldados da Polícia Militar nos 5 dias da feira. No evento, também haverá um posto de saúde preparado para realizar atendimentos médicos. Nos dias 4, 5 e 6 de outubro o horário de funcionamento vai das 18 às 23 horas. O acesso no sábado e domingo será a partir das 14 horas, sem horário definido para o término das atividades.

“Os nossos comerciantes terão uma grande oportunidade de incrementar as vendas e mostrar as novidades para os consumidores de Luís Eduardo Magalhães. Tenho certeza que os resultados superarão todas as expectativas”, concluiu o prefeito.

Os interessados em adquirir um estande na EXPOLEM devem se dirigir à Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), na Rua Alcides Trento Júnior, nº 100, bairro Jardim Imperial ou ligar para o número (77) 3628-3548.