IGREJA ADVENTISTA FARÁ ENCONTRO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Na tarde da última terça- feira (02), representantes da Igreja Adventista se reuniram com o Prefeito Oziel Oliveira para apresentar o Projeto Aventuri, que é destinado à orientação religiosa e social de crianças e será realizado no mês de outubro, no Parque Jerivá , em Luís Eduardo Magalhães.

Oziel falou sobre a importância desse tipo de atividade, que ajuda na formação do caráter e envolvimento social da criança. “Esta é uma iniciativa louvável e que terá nosso apoio para o que for necessário”, garantiu o prefeito.

Também estiveram no encontro, Dayane Holnik, Diretora do Clube dos Aventureiros de Luís Eduardo Magalhães e o Pastor Marco Antônio, Diretor Geral do Clube dos Aventureiros da Bahia. “Fiquei muito satisfeito com as palavras do Prefeito Oziel e tenho certeza que faremos um grande evento em Luís Eduardo Magalhães”, concluiu o diretor.