LUÍS EDUARDO MAGALHÃES GANHA NOVO ESPAÇO PARA VACINAÇÃO

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães inaugurou esta semana a nova sala de vacinas municipal. Um espaço amplo, arejado, confortável e com acomodações para todos os que necessitam utilizar o serviço.

O procedimento era realizado até então no Hospital Maternidade Gileno de Sá, no Centro da cidade. Com o crescimento da população e da demanda, as condições de atendimento estavam prejudicadas, comprometendo inclusive o tráfego de pacientes e funcionários na unidade, em razão do espaço ter se tornado insuficiente. Havia desconforto e espera nos corredores.

A nova sala de vacinas está funcionando no Posto de Saúde Ceni dos Santos Fraga, ao lado da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, com capacidade para realizar 120 imunizações por dia, o que atende a demanda do município. A Secretaria Municipal de Saúde destacou 03 (três) profissionais (imunizadoras) para atender à população de segunda a sexta-feira das 8:00 às 12:00h e das 14:00 às 17:00h.