LUÍS EDUARDO MAGALHÃES GANHARÁ SALA DO EMPREENDEDOR

A população de Luís Eduardo Magalhães será beneficiada com um novo espaço para esclarecer dúvidas, analisar projetos, formalizar empresas e até mesmo fechar negócios. No dia 3 de outubro, às 18 horas, será inaugurada na Secretaria de Indústria e Comércio, a Sala do Empreendedor. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o SEBRAE.

No local, o Agente de Desenvolvimento do SEBRAE e os consultores darão orientações sobre compras públicas e participação em licitações, linhas de crédito e financiamento, abertura de empresas de uma forma mais rápida e desburocratizada, planejamento e gestão de negócios, e será possível ainda, emitir alvará de funcionamento para micro e pequenas empresas. Realização periódica de treinamentos e palestras de acordo com a demanda do município são outros exemplos de serviços que serão ofertados pela Sala do Empreendedor.

“É um espaço exclusivo destinado a empreendedores de todos os portes e segmentos. No mesmo local, estarão concentrados serviços de diversas instituições parceiras que fortalecerão, de forma significativa, o desenvolvimento de nossas empresas”, comemorou o prefeito Oziel Oliveira.

De acordo com dados do SEBRAE, Luís Eduardo Magalhães tem hoje 4.500 microempreendedores individuais formalizados.