LUÍS EDUARDO MAGALHÃES RECEBE PRIMEIRA FEIRA GASTRONÔMICA DE RUA: OS “FOOD TRUCKS”

Pela primeira vez, Luís Eduardo Magalhães receberá o festival gastronômico sobre rodas. O evento, que terá entrada gratuita, acontecerá na Praça Jardim Paraíso, nos dias 24, 25 e 26 de março, sexta-feira das 17 às 22 horas; sábado e domingo das 12 às 22 horas.

O LEM Food Truck terá até 15 trucks vindos dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais, além de food trucks locais, que servirão diferentes tipos de gastronomia gourmet como burgers, churros, picolés artesanais, acarajé, comidas de boteco, comida mexicana, pizzas, shakes, smoothies, e muitas outras opções.

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães e Secretaria de Cultura.

“O Food Truck é uma tendência mundial e vem crescendo cada vez mais. Este é um evento cultural e gastronômico que vai movimentar as cadeias produtivas do município e dará a oportunidade aos artistas musicais de divulgarem o seu trabalho e do público conhecê-los”.  Destacou o Secretário de Cultura, Elton Almeida.

Quanto à estrutura, haverá banheiros químicos, tendas, mesas e cadeiras, espaço kids e os visitantes poderão assistir apresentações de músicos locais e contribuir com 1 Kg de alimento não perecível para doação ao instituto Cativar – Centro de Tratamento e Recuperação de Dependentes Químicos e Restauração na Vida Espiritual e Social.

Festival Gastronômico de Food Trucks

Data: de 24 a 26 de março de 2017