POLICLÍNICA REALIZA 300 ATENDIMENTOS AGENDADOS NO SÁBADO (14)

O sábado foi de centenas de atendimentos médicos na Policlínica Municipal de Luís Eduardo Magalhães. Os agendamentos foram feitos para a suprir a demanda e minimizar ainda mais o tempo de espera pelo atendimento médico.

De acordo com o secretário de Saúde, Felipe Melhem, trata-se de mais uma demonstração da importância do atendimento médico da atual gestão. “A nossa meta é prestar o melhor serviço para a nossa população, afinal de contas a saúde é prioridade. Hoje, por exemplo, estamos atendendo em diversas especialidades”, explicou.

Somente para este sábado foram agendados 140 atendimentos otorrinolaringológicos (ouvido, nariz e garganta), 110 exames de ultrassonografia, 20 atendimentos pediátricos e 30 atendimentos ortopédicos.

Dona Maria do Carmo estava contente. Ela aproveitou a manhã de sábado para colocar a saúde em dia e ficou feliz com o serviço prestado no local. “O atendimento é muito bom e o médico bem atencioso. Estou muito satisfeita com o resultado”, comemorou.

João Carlos trouxe o neto de 13 anos para fazer uma ultrassonografia. O marceneiro elogiou o atendimento e a rapidez na marcação do procedimento. “Fui muito bem atendido no posto de saúde do Jardim das Acácias e aqui não está sendo diferente. A equipe é muito atenciosa educada”, encerrou.