POPULAÇÃO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES É CONTEMPLADA COM NOVOS VEÍCULOS

Depois da entrega de 7 novas viaturas para a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, dando sequência ao processo de reestruturação da frota, recebeu mais 3 veículos adquiridos com recursos próprios.

A Secretaria de Saúde foi contemplada com 1 ambulância de suporte básico, equipada com duas macas, cilindro de oxigênio e adequada para transporte de pacientes no perímetro urbano e remoção de pacientes para unidades de saúde mais avançadas, a exemplo do Hospital do Oeste, em Barreiras. Já a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, recebeu um veículo modelo Pick- up e um utilitário fechado que vão auxiliar no patrulhamento ostensivo e nas blitzes realizadas pela SUTRANS.

Desta forma, o Prefeito Oziel Oliveira cumpre mais um compromisso com os cidadãos de Luís Eduardo Magalhães.

“Queremos uma saúde nova, reestruturada, pronta para atender a demanda da população, bem como a Guarda Municipal e a SUTRANS bem equipadas para que possam ajudar as autoridades policiais a garantir a segurança da nossa cidade.” Disse o prefeito.

#TáFicandoBom #VaiFicarMelhor!

Confira mais imagens na galeria de fotos