PREFEITO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES VISITA UNIDADES DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE E ENTREGA NOVOS EQUIPAMENTOS À REDE DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, continua reestruturando o sistema de saúde do município. Recentemente, o gestor incorporou ao patrimônio da rede novas cadeiras de rodas, fogões, geladeiras, colchões e fornos de micro-ondas. “Estamos alcançando desde o início da gestão, muitos avanços nos números de atendimentos, exames e consultas e agora também estamos adquirindo equipamentos para garantir boas condições de trabalho aos nossos servidores e proporcionar melhor assistência aos pacientes”, explicou o prefeito.

Em visita ao Hospital e Maternidade Dr. Gileno de Sá Oliveira, Oziel entregou novos lençóis para o estabelecimento e aproveitou a ocasião para visitar pacientes internados, ouvindo muitos elogios e agradecimentos pelo atendimento prestado no local. “Fico muito feliz com esses relatos. Temos aqui pessoas que tiveram filhos ou passaram por recentes cirurgias. Todas satisfeitas com o tratamento atencioso e humano prestado pelos nossos colaboradores. No meu governo, todos terão esse cuidado especial”, comentou o gestor municipal.

Na passagem pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o prefeito também realizou a entrega de novas roupas de cama e avaliou a qualidade do serviço prestado no local. Para o chefe do executivo municipal, a saúde é um desafio permanente que precisa de intenso acompanhamento. “Gosto de ver de perto como tudo está sendo conduzido e as consequências positivas já podem ser notadas. Com trabalho e dedicação tudo flui com muito mais facilidade”, ressaltou.

Oziel Oliveira apresentou uma estimativa dos serviços prestados pelo sistema de saúde no município desde o início do mandato até a primeira quinzena de julho. De acordo com os dados da Secretaria de Saúde, foram realizados mais de 750 partos, cerca de 7.500 consultas, mais de 2 mil exames, aproximadamente 800 cirurgias e houve também a contratação de mais de 100 médicos. “Todos sabem que o meu governo prioriza o atendimento adequado à nossa população, o que vem acontecendo em todas as unidades de saúde do município”, encerrou o prefeito.

#TáFicandoBom
#VaiFicarMelhor

Confira mais imagens na galeria de fotos