PREFEITO OZIEL GARANTE OBRAS DE RECUPERAÇÃO DO ESTÁDIO CORONEL AROLDO

No último sábado (20), a seleção de futebol de Luís Eduardo Magalhães confirmou a classificação para a segunda fase da Copa Oeste de Seleções, após vencer o time de Catolândia pelo placar de um a zero. Agora, o time espera o vencedor do confronto entre Barreiras e Riachão das Neves para conhecer o adversário na próxima fase do torneio.

Presente no Estádio Coronel Aroldo, o Prefeito Oziel Oliveira comemorou a vitória e falou entusiasmado sobre as obras de recuperação, principalmente a iluminação que estava comprometida. “Autorizei os reparos do estádio e todos ganham com isso. Por esse motivo, não mediremos esforços para apoiar o crescimento do esporte em Luís Eduardo Magalhães,” exclamou o prefeito.

Na ocasião, o prefeito aproveitou para falar sobre os benefícios do esporte, não apenas nas questões físicas, mas como fator de inclusão social. “Por meio do esporte, promovemos também educação e cidadania, ampliamos oportunidades para as crianças, jovens e adultos, proporcionando-lhes uma vida mais saudável, responsável, feliz e integrada com a comunidade”, finalizou Oziel.

#TáFicandoBom #VaiFicarMelhor