PREFEITO OZIEL OLIVEIRA ABRE O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Na tarde de sábado (13), o Prefeito Oziel Oliveira participou da abertura do campeonato municipal de futebol, no Estádio Coronel Aroldo, no bairro Santa Cruz. Durante a cerimônia, Oziel deu o pontapé inicial e fez questão de enfatizar a importância do esporte como meio de inclusão social, principalmente para  crianças e adolescentes, e garantiu melhorias no estádio de Luís Eduardo Magalhães.

“É um momento importante para o nosso esporte. Vamos requalificar os vestiários e recuperar a iluminação. Queremos ver nossos times em atividade e a nossa seleção representando bem Luís Eduardo Magalhães. É assim que a gente faz! Esporte sempre foi e continuará sendo prioridade em nosso governo.” Disse o prefeito.

A disputa, que se estenderá até o dia 9 de setembro, possui 16 times na primeira divisão.   Já a segunda, conta com 24 equipes.  De acordo com a organização, haverá premiação para os melhores times, técnicos e atletas.

No primeiro jogo do campeonato, a Equipe do Caroço venceu o time do União  por 3 x 2.