PREFEITO OZIEL OLIVEIRA CEDE ESPAÇO PARA FUNCIONAMENTO DOS CORREIOS NO PRÉDIO DA PREFEITURA

Uma reunião realizada hoje (12), na Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, com as presenças do Prefeito Oziel Oliveira e os representantes dos Correios, Rondinele Queiróz de Carvalho, Gerente Regional e Pedro Esdras, Coordenador da Região Comercial Norte/Nordeste e Centro-Oeste do Estado, solucionou o problema estrutural do órgão, que vinha dificultando a sua atuação no município. A partir de agora, a agência está autorizada a funcionar na sede da prefeitura. “Eu precisava intervir nesta situação. Os serviços dos Correios são de muita importância para os cidadãos e não poderiam continuar comprometidos. Por isso, resolvemos concretizar esta parceria”, explicou o prefeito.

Para Rondinele, a iniciativa de Oziel comprova o compromisso do gestor com a população e representa um passo substancial para o restabelecimento das atividades. “Mais uma vez, Oziel Oliveira atende a uma solicitação dos Correios. Todos sabem que a prestação do serviço não é de obrigação da prefeitura, mas ele não se eximiu da responsabilidade de liderar este município”, comentou.

A parceria da gestão de Oziel com os Correios vem desde o seu primeiro mandato. De acordo com Pedro Esdras, Gerente Regional dos Correios na primeira administração de Oziel Oliveira, a participação do prefeito foi fundamental para a instalação da agência na cidade. “Se não fosse o empenho e a ação política de Oziel na época, a vinda dos Correios para cá teria sido muito mais difícil e demorada”, concluiu.

#TáFicandoBom
#VaiFicarMelhor