PREFEITO OZIEL OLIVEIRA CEDE ESPAÇO PARA MELHOR FUNCIONAMENTO DA AGÊNCIA DOS CORREIOS

Na última quarta-feira (10), o Prefeito Oziel Oliveira se reuniu com Douglas Sales e Regivaldo Barbosa, representantes dos Correios de Luís Eduardo Magalhães, para discutirem acerca de um pedido antigo realizado pelo órgão diversas vezes à gestão passada; contudo nunca atendido: a solicitação de um espaço maior para recebimento, armazenamento e distribuição das encomendas.

Diante da precariedade da atual sede dos correios, Oziel atendeu à demanda imediatamente e disponibilizou o bloco da prefeitura que será desocupado pela Secretaria de Saúde.

“Estarei sempre atento às necessidades da comunidade. O bom funcionamento dos órgãos públicos é de responsabilidade de todos, por isso me coloco à disposição dos Correios e de qualquer instituição que necessite do nosso apoio. Tenho a certeza que de mãos unidas, construiremos uma nova história para a nossa cidade.” Declarou o prefeito.