PREFEITO OZIEL OLIVEIRA DISCUTE COM A DESENBAHIA POSSIBILIDADE DE OBTENÇÃO DE FINANCIAMENTO PARA FOMENTAR OS SETORES DA INDÚSTRIA E DO COMÉRCIO

O Prefeito Oziel Oliveira se reuniu na manhã desta sexta-feira (5) com Hélder Falk, Gerente Regional de Negócios da Desenbahia – Agência de Fomento do Estado da Bahia, para discutir a possibilidade de obtenção de financiamento na vertente industrial, com atração de investimentos para o polo localizado no Distrito Industrial de Luís Eduardo Magalhães.

“Cuidar do Setor Industrial é uma prioridade do meu governo, por isso a importância desse financiamento com a Desenbahia. Precisamos investir no polo para viabilizar a implantação de novas indústrias.” Ressaltou o prefeito.

Há também uma expectativa de crédito para o setor do comércio, assim, aproveitaram a ocasião para dar início às tratativas para realização da ExpoLem 2017.

“Vamos aprofundar a pauta com o Gerente Comercial da Desenbahia em reunião agendada para próxima sexta-feira.” Disse Hélder Falk.