PREFEITO OZIEL OLIVEIRA ESTUDA A POSSIBILIDADE DE IMPLANTAÇÃO DE LIGAÇÃO AÉREA SISTEMÁTICA

O Prefeito Oziel Oliveira se reuniu na manhã de hoje (05) com Germano Baptista, Gerente Comercial da empresa Apuí Táxi Aéreo, a fim de discutir a viabilidade de implantação de uma LAS – Ligação Aérea Sistemática entre Brasília, Luís Eduardo Magalhães e Palmas.

“Estive com o prefeito e ele informou as necessidades da região e que irá destacar aos empresários a importância do desenvolvimento do projeto de ligação área entre os 3 estados. Fomos convidados para participar da Bahia Farm Show, confirmamos nossa presença na feira e traremos a aeronave para apresentar ao município e empresários.” Comentou Germano Baptista.

Sobre a LAS

A LAS é um serviço aéreo doméstico, equiparado a serviço aéreo regular, realizado por empresa de táxi aéreo devidamente certificada. Realidade nas pequenas cidades onde não existe operação de grandes aeronaves, representa um dos principais elos da cadeia produtiva do setor aéreo nacional, conectando pequenos municípios a municípios de médio e grande porte.

#TáFicandoBom #VaiFicarMelhor!