PREFEITO OZIEL OLIVEIRA FAZ INSPEÇÃO NO HOSPITAL E MATERNIDADE DR. GILENO DE SÁ OLIVEIRA

Apesar de uma agenda intensa de compromissos neste final de semana, o Prefeito Oziel Oliveira dedicou parte do seu tempo para comparecer ao Hospital e Maternidade Dr. Gileno de Sá Oliveira. A intenção foi realizar uma visita surpresa a fim de verificar se a unidade estava prestando um atendimento célere e com qualidade aos cidadãos, o que foi constatado após Oziel averiguar cada ambiente do estabelecimento e ouvir os pacientes.

O prefeito aproveitou a ocasião para dar as boas-vindas aos novos luíseduardenses e felicidades às suas mães.

“O trabalho que estamos realizando arduamente tem como propósito tornar a nossa cidade melhor para todos nós, sobretudo, para as gerações futuras, que serão responsáveis pelos próximos capítulos de sucesso da nova história que estamos construindo para Luís Eduardo Magalhães. Por isso, não me furto de acompanhar as atividades que estão sendo desenvolvidas, principalmente as da saúde, que sempre coloquei em posição de destaque no meu governo.” Comentou o Prefeito Oziel Oliveira.