PREFEITO OZIEL OLIVEIRA INVESTE EM ILUMINAÇÃO PÚBLICA E PROPORCIONA NOVO VISUAL À PRAÇA DO JARDIM DAS ACÁCIAS

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, atendeu a uma importante reivindicação dos moradores do Jardim das Acácias: a melhoria na qualidade da iluminação da praça do bairro. Foram 15 dias de trabalho intenso dos eletricistas da Secretaria Municipal de Infraestrutura para a instalação de 128 lâmpadas de modelo muito mais eficiente e econômico.

“Conseguimos unir uma melhor eficiência, com esse tipo de lâmpada, ao custo inferior em relação aos modelos tradicionais. Temos que administrar o dinheiro público da melhor forma possível. Por esta razão, optamos por esse tipo de material, explicou o prefeito Oziel Oliveira.

Com a conclusão dos serviços, a população voltou a frequentar o local porque se sente mais confortável e segura. Quem trabalha nas redondezas, elogiou o novo aspecto da praça. “Ficou muito bom agora. Além de deixar o ambiente mais bonito, a iluminação intimida quem pretende fazer algo indevido”, comentou o senhor Juarez, comerciante das proximidades.

De acordo com Oziel, a iluminação das outras praças do município também será restaurada. As próximas que serão contempladas são as do Ottomar Schwengber e Mimoso II. O gestor destaca que é mais um compromisso firmado com a população que foi cumprido. “É gratificante ver a satisfação de um serviço bem realizado no rosto das pessoas. Muito em breve, moradores de outras comunidades também verão suas praças com a iluminação totalmente recuperada”, concluiu o prefeito.