PREFEITO OZIEL OLIVEIRA PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA PRAÇA EM FRENTE AO HIPER SANTO ANTÔNIO

Na última terça-feira (13), o Prefeito Oziel Oliveira participou da inauguração da praça defronte ao Hiper Santo Antônio, na Avenida JK. O novo espaço foi contemplado por um projeto urbanístico que inclui área verde, academia ao ar livre, pista para a prática de atividades físicas e área infantil.

Durante a cerimônia, o empresário Tadeu Muterle, idealizador do empreendimento, ressaltou a relevância de iniciativas que melhoram a qualidade de vida da população de Luís Eduardo Magalhães. “É com muita satisfação que contribuo com o desenvolvimento da cidade que me deu todas as condições de crescer na vida. Temos que cuidar e querer o bem deste município”, disse Muterle.

Oziel também manifestou contentamento com a entrega da nova área à comunidade. Na oportunidade, o gestor destacou a importância do apoio do setor privado na construção de uma cidade com um número cada vez maior de áreas de lazer. “Este é um grande exemplo a ser seguido. O apoio de comerciantes e empresários é uma prática já comum nos grandes centros e que também vamos estimular aqui em Luís Eduardo Magalhães”, concluiu o prefeito.