PREFEITO OZIEL OLIVEIRA PRESTIGIA O EVENTO ESPORTISTA “DESAFIO DO CERRADO 2017”

Ocorreu em Luís Eduardo Magalhães no último domingo (02), o Desafio do Cerrado 2017, evento esportista realizado pelo PEBA´S Club – Pedaleiros da Bahia, que tem como finalidade estimular a prática do ciclismo, tanto de forma profissional como amadora.

Com o apoio da prefeitura, a prova, que é uma competição de resistência e habilidade de Mountain Bike na modalidade XCM, teve como ponto de partida a Praça dos Três Poderes e contou com a participação de 275 ciclistas, entre moradores do município, de cidades circunvizinhas e até de outras partes do país.

Além dos secretários de Esporte, Elton Almeida; Infraestrutura, Marciano Pauletti e Administração e Finanças, Ricardo Knupp, marcou presença no evento, o Prefeito Oziel Oliveira, que destacou a importância de se realizar investimentos na área do esporte.