PREFEITO OZIEL OLIVEIRA PRORROGA PRAZO PARA REFINANCIAMENTO DE DÍVIDAS MUNICIPAIS COM DESCONTOS DE ATÉ 100% SOBRE JUROS E MULTAS

O contribuinte de Luís Eduardo Magalhães que se encontra inadimplente, ganhou uma nova oportunidade para quitar as dívidas: o prefeito Oziel Oliveira prorrogou o prazo até o dia 31 de agosto para o pagamento dos impostos municipais atrasados, com até 100% de desconto sobre juros e multas. Para regularizar a situação, os contribuintes devem se dirigir ao Setor de Tributos e aderir a um dos planos oferecidos pela Secretaria de Administração e Finanças do município. Confira as possibilidades:

Pagamento à vista – 100 % de desconto sobre juros e multas;

Pagamento em 12 parcelas – 90% de desconto sobre juros e multas;

Pagamento em 24 parcelas – 80% de desconto sobre juros e multas;

Pagamento em 36 parcelas – 70% de desconto sobre juros e multas.

Os pagamentos poderão ser realizados nas agências e postos credenciados do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, e ainda nas casas lotéricas, correios ou pela internet.

Já o prazo para a quitação do IPTU 2017 segue inalterado: 20% de desconto para quem optar pelo pagamento da cota única até 10 de agosto ou parcelamento em até 5 vezes, sendo que para esta modalidade, a primeira parcela tem que ser paga também no dia 10 de agosto e a última até 10 de dezembro. Os boletos serão entregues nos endereços dos contribuintes e também poderão ser retirados no Setor de Tributos, no Centro Administrativo. Outra opção é emitir o documento via internet, por meio do link luiseduardomagalhaes.saatri.com.br.

“Estamos fazendo o possível para que os nossos contribuintes fiquem em dia com os impostos municipais e ajudem a promover o desenvolvimento do nosso município. Esses recursos são muito importantes para a realização de obras e manutenção da boa qualidade de vida da nossa população”, explicou o prefeito Oziel Oliveira.