PREFEITO OZIEL OLIVEIRA REALIZA ENTREGA DE NOVAS VIATURAS À SECRETARIA DE SEGURANÇA, ORDEM PÚBLICA E TRÂNSITO

Na última quarta-feira (26), o Prefeito Oziel Oliveira entregou à Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, 7 (sete) viaturas que serão fundamentais na melhoria da segurança pública do município. Os veículos, que foram adquiridos com recursos próprios, serão utilizados nas operações de fiscalização do trânsito, realizadas pela SUTRANS, e nas atividades desenvolvidas pela Guarda Municipal.

Durante o ato solene de entrega, o secretário da pasta, Daniel Álvares, ressaltou o empenho do executivo em estruturar a secretaria. ”Luís Eduardo Magalhães começa a colher os frutos de uma gestão comprometida com a segurança pública”, destacou.

Para Oziel, esta é mais uma ação que fortalece a segurança e melhora a qualidade de vida da população. “Os carros novos nos permitirão prestar serviços mais eficientes aos cidadãos. Este é o nosso objetivo: reforçar a segurança, devolver a dignidade ao cidadão, preservando o seu direito de ir e vir”, finalizou.