PREFEITO OZIEL OLIVEIRA RECEBE EM SEU GABINETE A NOVA DIRETORIA DO SINSERPLEM

O Prefeito Oziel recebeu em seu gabinete, na última segunda-feira (20), a nova diretoria do SINSERPLEM – Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães, liderada por seu novo presidente, o servidor Marcelo Rufino.

No encontro, que transcorreu num tom leve e tranquilo, foram abordados dentre outros assuntos, a conduta democrática e o compromisso da atual administração pública com as melhores condições de trabalho para os servidores, a negociação de taxas mais baixas para os consignados e o reajuste salarial tão aguardado pela categoria. Ações que estão na pauta de governo desde o primeiro dia de gestão.

Vale destacar que Oziel, durante toda a sua vida pública, tanto no Poder Executivo como Legislativo, sempre esteve focado em lutar pelo reconhecimento e garantia dos direitos do servidor, e nesta gestão, não será diferente. Ciente de que qualquer cidade só cresce se o funcionalismo público estiver motivado e disposto a prestar um serviço eficiente à população, reafirma o compromisso de trabalhar em prol da valorização da classe.

Confira mais imagens acessando na galeria de fotos.