PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES INICIA REVITALIZAÇÃO DA FEIRA DO JARDIM DAS ACÁCIAS

O Prefeito Oziel Oliveira está cumprindo mais um compromisso firmado com os moradores do Jardim das Acácias: a revitalização da feira do bairro. Toda a área ao redor da feira passou por uma grande limpeza e o lixo acumulado no local não existe mais. O mesmo ocorreu com o pátio interno, que agora oferece as condições necessárias de uso. “Aqui se comercializa alimentos, portanto, é preciso controlar e manter a qualidade da higiene para o funcionamento adequado”, comentou o prefeito.

De acordo com a coordenadoria de abastecimento da Secretaria de Indústria e Comércio, que administra o local, todos os feirantes já foram recadastrados e em breve, as autorizações provisórias de funcionamento serão substituídas pelos alvarás. O próximo passo será a readequação do espaço ocupado pelas barracas, para melhorar a mobilidade dos feirantes e consumidores. Também está em pauta a formação de uma comissão de feirantes a fim de facilitar a comunicação com o poder público municipal. “É assim que trabalhamos. Com estas ações, a feira do Jardim das Acácias já melhorou muito e novidades virão. Esses benefícios também serão levados a todas as feiras do município”, finalizou Oziel.

#TáFicandoBom
#VaiFicarMelhor

Confira mais imagens na galeria de fotos