PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES REALIZA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SAÚDE EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA

Nesta quarta-feira (31), foi realizada uma audiência pública na Câmara de Vereadores do município, para prestação de contas das metas fiscais referentes ao primeiro quadrimestre de 2017 das ações da Secretaria Municipal de Saúde, conforme estabelecido no § 4º do art. 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Durante a audiência, apresentada por João Augusto, Diretor de Controle Interno e Manoel Antunes, Coordenador de Prestação de Contas, foram demonstradas planilhas e relatórios com informações detalhadas sobre os recursos gastos com o Sistema Único da Saúde. A reunião foi aberta para toda a população, que teve a oportunidade de acompanhar a aplicação desses recursos e os trabalhos realizados pela Secretaria de Saúde.

Mesmo trabalhando intensamente na Bahia Farm Show, o Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, ressalta o cuidado que o seu governo tem com a administração pública.  “As atividades na Prefeitura não param. A feira é um momento de trabalho e de muitos investimentos, mas também de prestar contas daquilo que já fizemos. A transparência é uma prioridade em nossa gestão”. Declarou Oziel.