PREFEITURA DISPONIBILIZA VAGAS PARA ATIVIDADES CULTURAIS E ESPORTIVAS

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães abriu neste mês de fevereiro, as inscrições para os cursos gratuitos de dança, contação de história, violão, canto, teclado, capoeira e muay thai. A oferta abrange vagas limitadas para pessoas a partir dos 4 anos, a depender da atividade. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, pela manhã e à tarde, no Centro Cultural.

“As ações no último ano foram positivas e em 2018 não medimos esforços para o prosseguimento dos cursos. São vários os jovens e crianças beneficiados que melhoraram o rendimento na escola”, explicou o prefeito Oziel Oliveira.

Para fazer a inscrição, é necessário se dirigir à Secretaria de Cultura e Turismo, na Avenida Enedino Alves da Paixão, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Os pais ou responsáveis devem apresentar seus documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço), além de RG ou certidão de nascimento dos alunos.

“A nossa intenção é que as crianças, desde os primeiros anos de vida, aproveitem o tempo livre para ter contato com a cultura e o esporte, pois são elementos fundamentais para a formação cidadã”, finalizou o prefeito.