PREFEITURA E IGREJA CATÓLICA REALIZARAM NO ÚLTIMO SÁBADO (8) O PLANTIO DE 1.000 MUDAS DE ÁRVORES NATIVAS

Em parceria com as paróquias Nossa Senhora Aparecida e Santa Rita de Cássia, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária, realizou no último sábado (8) o plantio de 1.000 mudas de árvores nativas, próximo da Casa Mortuária, nas margens do canal do Rio dos Cachorros.

Estiveram presentes centenas de crianças, catequizandas das paróquias parceiras, famílias, a equipe de governo, que dedicaram parte do seu tempo em defesa do meio ambiente.

As crianças maiores participaram do gesto concreto plantando árvores, enquanto as menores se divertiram em um espaço pensado especialmente para elas: com desenho, pintura e lanche. Suas produções se encontram expostas na Prefeitura.

Esta foi apenas a primeira ação do PROGRAMA CIDADE QUE TE QUERO VERDE. Ainda serão realizadas muitas atividades neste sentido.