PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO DE CANAL PREJUDICADO PELO EXCESSO DE CHUVA

A Secretaria de Infraestrutura de Luís Eduardo Magalhães está realizando o serviço de contenção da erosão, no canal que fica no cruzamento da Avenida Tancredo Neves e a Rua 2 de Julho, no bairro Florais Léa. Desde as primeiras horas da manhã de hoje (7), homens e máquinas trabalham para solucionar o problema provocado pela grande quantidade de chuva que atinge o município desde a semana passada.

“O volume de água foi intenso e ocasionou alguns transtornos. Mas o tempo melhorou e agora estamos trabalhando para resolver o impasse”, explicou o prefeito Oziel Oliveira.

Uma escavadeira está alinhando o canal, que também recebe camadas de cascalho para a recomposição da vala. Todo o material depositado passa também por um processo de compactação.

“O serviço vai direcionar a água para áreas onde a vegetação está preservada, eliminando o risco de erosão”, concluiu o gestor municipal.