PREFEITURA MONTOU ESQUEMA ESPECIAL DE ATENDIMENTO PARA VACINAR CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Amanhã (16), a Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães vai realizar o “Dia D” da Campanha Nacional de Multivacinação. Durante o sábado, diversas unidades de saúde do município estarão de portas abertas, das 8 às 17 horas, para atender à população.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o objetivo é colocar em dia a imunização de crianças e adolescentes menores de 15 anos. Para isso, os pais ou responsáveis devem procurar um posto, munidos do caderno de vacinação. Todas as vacinas de rotina, previstas pelo Ministério da Saúde, como Hepatite, Rotavírus Humano, Febre Amarela, Tríplice Viral e HPV estarão disponíveis até o dia 22 de setembro.

“Montamos toda a estrutura necessária para atingir os objetivos estabelecidos pelo Ministério da Saúde. A vacinação correta é muito importante e pode evitar sérios problemas de saúde, por isso, temos certeza que ninguém vai deixar de tomar as doses.”, explicou o prefeito Oziel Oliveira.

Fique atento aos locais de vacinação!

Estratégia de Saúde da Família Jardim das Oliveiras
Bairro: Jardim das Oliveiras