PREFEITURA MUNICIPAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES PARTICIPA DE OFICINA DE PLANEJAMENTO DA APA DO RIO DE JANEIRO

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães participou nesta terça-feira (21), de uma oficina de Planejamento da Área de Proteção Ambiental do Rio de Janeiro, localizado na zona rural do município.

O objetivo é discutir diretrizes e ações a fim de buscar a conservação de processos naturais e da biodiversidade, orientando o desenvolvimento e adequando as atividades humanas às características ambientais da área.

A oficina, ocorrida na semana em que é celebrado o Dia Mundial da Água, momento em que se reflete acerca da necessidade do uso consciente e da preservação dos recursos hídricos, contou com a participação de representantes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.